Mais de 2.500 jovens aceitam Jesus em cruzadas na Austrália: “É tempo de colheita”

  • 14/09/2022
Mais de 2.500 jovens aceitam Jesus em cruzadas na Austrália: “É tempo de colheita”

Apenas neste ano, mais de 2.500 jovens aceitaram Jesus como seu Salvador através de cruzadas da Youth Alive, um ministério que prega o Evangelho a adolescentes e jovens, na Austrália.

Após dois anos de bloqueios devido a pandemia da Covid-19, a missão retomou em 2022 e testemunhou a maior colheita de almas desde sua fundação.

“Tínhamos grande fé de que Deus faria grandes coisas e realmente vimos Deus responder a essa fé. Este ano foi um dos anos mais frutíferos de conquista de almas que vimos nos 40 anos em que o Youth Alive operou”, afirmou Dave Edgar, diretor do ministério.

As cruzadas evangelísticas, realizadas em diversas cidades da Austrália, produziram 2.572 conversões e foram distribuídas 1.800 Bíblias para a juventude.

Mil adolescentes para Cristo em uma noite

Em Melbourne, mil adolescentes se renderam a Cristo apenas em uma noite. Foram tantas pessoas salvas que a equipe do evento precisou de ajuda para distribuir as Bíblias para a multidão.

“Foi realmente um momento lindo, pois o altar estava tão lotado que os principais empresários que haviam doado financiamento para tornar a noite possível foram convidados a ajudar a distribuir Bíblias. Até os cantores e músicos no palco largaram seus instrumentos e ajudaram a distribuir”, testemunhou Dave.


Mais de mil Bíblias foram distribuídas aos jovens. Foto: Youth Alive/Eternity News).

O ministério já recebeu diversos testemunhos de líderes e pais de adolescentes que tiveram um encontro com Jesus durante as cruzadas.

“Minha esposa e eu trouxemos 14 adolescentes conosco para o evento regional em Bendigo. Nenhum dos adolescentes que trouxemos era cristão. À noite, vimos metade deles responder ao apelo no altar e entregar sua vida a Cristo”, declarou um pastor de jovens de uma cidade do interior.

Avivamento para a nova geração

Outro líder contou o testemunho de uma jovem que foi curada da ansiedade em um dos eventos.

“Uma das jovens não queria ir ao Main Event do Youth Alive. Ela disse que tem ansiedade com grandes multidões. Sua mãe queria que ela viesse, mas ela nos disse que tem ansiedade social. Nossos líderes de jovens oraram por ela por duas semanas. Um dia antes de ela decidir se inscrever! No evento, ela disse a um dos líderes que não tem ansiedade nenhuma. Ela recomeçou sua vida a Jesus naquela noite e foi libertada das cadeias da ansiedade”, testemunhou.

Dave Edgar afirmou que está crendo em um grande avivamento no meio da nova geração, na Austrália. 

“O dia da colheita é agora. Deus está se movendo em nossa nação e vidas estão sendo mudadas. Por favor, continue a orar pela próxima geração para que, à medida que o Evangelho for pregado, ele pouse em solo fértil”, ressaltou.

 

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/missoes-acao-social/mais-de-2500-jovens-aceitam-jesus-em-cruzadas-na-australia-e-tempo-de-colheita.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Anderson Freire

Raridade

top2
2. Bruna Karla

Advogado Fiel

top3
3. Aline Barros

Casa do pai

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes